A Ozonioterapia é um procedimento terapêutico que consiste na aplicação de uma mistura de gases oxigênio e ozônio. Pode ser administrado por diversas vias do corpo.
O ozônio possui propriedades germicidas, anti-inflamatórias e antissépticas. Além disso, o ozônio modula estresse oxidativo e melhora a circulação periférica e oxigenação, contribuindo para o aumento da performance tecidual o que também pode levar a um rejuvenescimento, melhora da qualidade da pele, da cognição, e qualidade de vida.
Indicado para: Diversos tipos de câncer, ajudando a combater tumores e reduzindo os efeitos colaterais da Radioterapia e da Quimioterapia, diversos problemas circulatórios, diversos problemas circulatórios, doenças virais, como hepatite e herpes.
Doenças virais, como hepatite e herpes, feridas de origem vascular, arterial ou venosas, úlceras diabéticas e por insuficiência arterial, queimaduras de diversos tipos, hérnias de disco, protrusão discal e dores lombares, dores articulares decorrentes de inflamações crônicas, dores articulares decorrentes de inflamações crônicas, colites e outras inflamações intestinais crônicas, doenças de idosos e imunoativação geral.
A concentração e o modo de aplicação dependerão do local e do paciente a ser tratado. Inúmeras patologias inflamatórias, infecciosas, doenças autoimunes, doenças circulatórias, também podem ser tratadas com ozônio, devido ao estímulo de circulação sanguínea possibilitado pelo ozônio.
Esperamos você para uma avaliação presencial.